Siga o Portal do Holanda

Cinema

E começa a busca de atores para dar vida aos novos 'Power Rangers'

Publicado

em



A franquia Power Rangers vai ganhar um novo filme em 2017 e segundo o site americano 'Variety', o estúdio Lionsgate já iniciou os testes com jovens atores para os papeis principais do reboot.  O novo longa deverá ter uma vibe bem "cool, atual e moderna" nas palavras do diretor Dean Israelite.

Daniel Zovatto (Corrente do Mal), Ross Butler e Brian Sene Marc fizeram teste para viver o ranger preto, já  KJ Apa, Austin Butler e Mitchell Hope são os candidatos para interpretar o Ranger Vermelho.

O site Collider divulgou as supostas descrições sobre o quinteto Jason, Kimberly, Trini, Billy e Zack os rangers vermelho, rosa, amarelo, azul e preto. O novo "Power Rangers" deve chegar aos cinemas em janeiro de 2017.

Confira as sinopses: 

Jason – Era uma lenda na sua cidade natal – um conhecido jogador de futebol americano com habilidades para ir longe. As pessoas sabiam o seu nome e as crianças até usavam sua camisa. Mas, uma noite, Jason bateu com seu carro contra um poste e quebrou o joelho. Todos os sonhos de Jason morreram num instante e, com isso, ele se perdeu. Quando nós encontramos ele no início do filme, Jason é um garoto que precisa de redenção. No final, ele vai guiar esse grupo de adolescentes a abandonar suas bagagens individuais e descobrir quem eles realmente são.

Kimberly – Pouco convencional e tão legal quanto as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela até já foi uma dessas garotas, mas não é mais. Não desde que ela voltou para a escola depois de passar seis meses afastada. Os rumores sobre o motivo circulam, mas ela parece não se preocupar com isso, porque ela voltou com uma atitude nervosa e de rebelde sem causa. Mas a verdade é que tudo isso está mascarando o segredo profundo que a deixa vulnerável.

Trini – Misteriosa e extremamente brilhante. Seus pais se mudam frequentemente por causa do trabalho, fazendo com que ela seja sempre a “nova garota” em qualquer escola. Solitária convicta, Trini é autossuficiente e muito observadora. Tudo o que ela quer é encontrar um verdadeiro grupo de amigos, algo que ela nunca vai admitir – muito menos para ela própria.

Billy – Rápido e envergonhado. Billy vive constantemente desafiado por suas fracas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. Inteligente e fofo, porém sempre esquisito, às vezes de uma forma divertida, mas às vezes não. Mostrar suas emoções, entender ironias e lidar com o seu TOC são seus principais desafios. Nunca teve amigos de verdade e imediatamente começa a ficar próximo de Jason.

Zack – É sempre o cara da festa. Cheio de arrogância, Zack é legal por fora. Um cara charmoso e que nunca teve problemas de falta de confiança perto das mulheres. Um grande atleta que nunca quis jogar em qualquer equipe, a não ser a sua própria. Zack vive fazendo propaganda dele mesmo, exceto que ele na verdade vive em um trailer com sua mãe solteira e, por isso, se sente bastante inferior aos seus colegas.


 

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.