Bridgerton é renovada pela Netflix até 4ª temporada

Por Portal do Holanda

13/04/2021 10h56 — em Cinema

Foto: Divulgação

A segunda temporada de Bridgerton ainda nem estreou, e a Netflix já renovou a produção para uma 3ª e 4ª temporada. A informação é do Comic Book.

Também foram anunciados 4 novos nomes no elenco:

Charithra Chandran, será Edwina, a irmã mais nova de Kate, que mesmo sendo muito jovem sabe que quer um casamento por amor.

Shelley Conn, será Mary Sharma, a mãe de Edwina e Kate, que passou por um escândalo décadas atrás, e foi embora da Inglaterra, retornando agora e passando novamente pelo olhar julgador da nobreza britânica.

Calam Lynch será Theo Sharpe, um funcionário de uma editora muito envolvido com causas sociais.

Rupert Young será Jack, um personagem misterioso que não faz parte dos livros e foi criado especialmente para a série.

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

A série é uma das mais assistidas da história da Netflix. Vale lembrar que o ator Regé-Jean Page, que dá vida ao Duque de Rastings, Simon, não estará no novo ano.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema