A Bela e a Fera: Série vai contar história da Feiticeira

Por Portal do Holanda

15/06/2021 16h51 — em Cinema

Foto: Divulgação

O Disney Plus oficializou uma série derivada do live-action de A Bela e a Fera, com uma sinopse que promete contar o passado de Gaston, que será vivido por Luke Evans, LeFou que será Josh Gad, e também da Feiticeira.

De acordo com o TVLine, LeFou será surpreendido por uma revelação do passado de Tilly (Briana Middleton), sua irmã postiça. É quando os dois se juntarão a Gaston para uma jornada "cheia de romance, comédia e aventura".

O chefe da Disney Television, Gary Marsh, entregou um pouco mais sobre a série: "Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas... e levantar várias perguntas novas".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema