Siga o Portal do Holanda

Cinema

"À Beira Mar": Angelina Jolie teve que fazer cenas de nudez após mastectomia

Publicado

em


Foi divulgado um novo trailer de "À Beira Mar" filme que traz Angelina Jolie e Brad Pitt como casal protagonista anos depois de Sr. e Sra. Smith, o vídeo foca na relação doentia e violenta entre os personagens.

A trama se passa na França nos anos 70, Angelina vive a ex-dançarina Vanessa e Brad seu marido Roland, um escritor. Os dois viajam sempre juntos mas sentem que estão se distanciando, mas quando param em um tranquila cidade costeira, começam a se aproximar de seus mais vibrantes habitantes.

O filme foi dirigido e escrito por Angelina que define a produção como "experimental e independente".  Segundo a atriz/diretora, sua maior preocupação era mostrar a mastectomia dupla pela qual se submeteu em 2013 – ela retirou as mamas ao descobrir ser propensa a desenvolver um câncer no futuro.

“Houveram várias cenas que cogitei mudar ou cortar. Me dei conta que seria eu sem roupa em uma banheira, mas optei por deixar tudo isso de lado. Não dá pra fazer uma decisão dessas só por ter feito uma mastectomia. Seria trapacear”, justificou Jolie.

"À Beira Mar" estreia no Brasil em 3 de dezembro.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.