Siga o Portal do Holanda

Cinema

'As Aventuras e Paddington 2' retorna com diretor original

Publicado

em


 
As Aventuras e Paddington 2, continuação da animação com live-action do ano passado, trará de volta Paul King como diretor, de acordo com informações do Deadline, o filme ainda não tem cronograma definido, pois o produtor David Heyman dará a King  o tempo que ele precisar para criar uma sequencia apropriada. O primeiro filme se tornou sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 260 milhões pelo mundo.

A trama se passa nas profundezas das florestas peruanas, criado pela Tia Lucy, o ursinho embarca num navio a caminho de Londres, à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho na estação Paddington do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava — até que ele conhece a gentil família Brown. Tocados pela faixa amarrada no pescoço do ursinho, com a frase — “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”, os Brown oferecem a Paddinton abrigo temporário. 

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.