Compartilhe este texto

Ator de 'Pantera Negra 2' revela sensação no set sem Chadwick Boseman: 'Estranho e triste'

Por Portal Do Holanda

06/05/2022 19h21 — em
Cinema


Foto: Reprodução

O ator Martin Freeman, que interpreta Everett Ross no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que fazer uma sequência para Pantera Negra sem Chadwick Boseman foi "estranho e triste".

"Por um lado, você está fazendo o filme que você está lá para fazer, e há dezenas e dezenas de pessoas no set, unidas neste esforço para fazer o filme, mas também não há dúvidas de que, no fundo, há uma grande lacuna agora, e você sentiu isso", declarou o ator em entrevista ao Collider.

"Foi estranho Chadwick não estar lá [...] Não há como contornar isso. Acho que todo mundo acharia muito estranho e triste, mas ao mesmo tempo, as coisas não acabam. Não é como, 'Bem, isso aconteceu, então todos nós temos que sair e nunca mais fazer isso de novo', mas foi estranho", continuou Freeman.

O ator ainda pontuou que confia muito em Ryan Coogler, o diretor da sequência, Pantera Negra: Wakanda Forever, para dar vida a outros elementos introduzidos no primeiro filme.

"Eu pensei, 'Ok, bem, talvez não haja outro [Pantera Negra]', mas ainda há outras histórias para contar dentro desse mundo e outros grandes personagens", disse.

Chadwick Boseman morreu em agosto de 2020, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon que enfrentava desde 2016.

Pantera Negra: Wakanda Forever, tem data de estreia marcada para 11 de novembro deste ano. Reveja o trailer do primeiro longa:

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema