Ator de Friends revela que está com câncer terminal

Por Portal do Holanda

21/06/2021 13h49 — em Cinema

Foto: Divulgação / Deu vida ao Gunther, o gerente do Café Central Perk

James Michael Tyler, conhecido por interpretar Gunther em Friends, revelou que luta contra um câncer de próstata no programa The Today Show.

Atualmente com 59 anos, ele contou que a doença está em estágio avançado e já se espalhou pelos seus ossos, e por conta da condição ele também não pode comparecer na reunião de elenco da série.

“Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. Está no estágio 4. Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar”, disse o ator.

O ator explicou que foi diagnosticado em setembro de 2018, quando estava fazendo sua consulta anual no médico.

“Eu tinha 56 anos na época e eles fazem a triagem para PSA, que é um antígeno específico da próstata. O resultado foi um número extraordinariamente alto”.

“Então eu soube imediatamente, quando entrei na Internet, e vi os resultados do meu exame de sangue e outros exames de sangue, que obviamente havia algo muito errado ali”.

“Quase imediatamente, meu médico me ligou e disse: ‘Ei, preciso que você venha amanhã porque suspeito que você possa ter um problema sério de próstata’”, continuou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema