Ao lado de Manu Gavassi, Bruna Marquezine estreia Maldivas na Netflix

Por Portal do Holanda

30/11/2020 11h45 — em Cinema

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (30), Bruna Marquezine, a atriz que agora é a mais nova contratada da Netflix, anunciou o primeiro projeto na plataforma, Maldivas, com uma das melhores amigas Manu Gavassi.

A nova produção será uma série e já tinha tido um nome não oficial “divulgado” nas redes sociais, que era ‘Condom Ladies’. Gavassi chegou a postar um vídeo junto a Netflix questionando o boato sobre o nome. 

Natália Klein é a roteirista da série e Sheron Menezes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Danilo Mesquita e Romani completam o elenco. 

A data de estreia e trailers ainda não foram divulgados. Apenas o anúncio do nome pela Netflix Brasil, confira:

A trama segue a goiana Liz (Marquezine) que se muda para o Rio de Janeiro para reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Ao buscar respostas para o falecimento de sua mãe, Liz vai acabar em um universo cheio de personagens peculiares. Neste momento, ela conhece Milene (Gavassi), a rainha do condomínio Maldivas, casada com cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).


+ Cinema