Anitta é confirmada em filme de Hollywood com Bruna Marquezine

Por

11/07/2014 14h52 — em Famosos & TV

Depois de Bruna Marquezine ser escalada para o filme de norte-americano "Breaking Through", agora é a vez de mais uma artista brasileira entrar para a trama.

Anitta foi confirmada no longa e irá interpretar uma cantora. Na quinta-feira, algumas filmagens já foram feitas.

Bruna irá viver a pele de Roseli, uma vendedora, com todas as falas em inglês. "Sua personagem será uma menina de muita atitude, um pouco arrogante e até malvadinha. Roseli é competitiva e ficará tirando a paciência de Casey", adianta Virginia. "Bruna não será a protagonista do filme, mas terá um bom espaço nas telinhas de Hollywood", disse Virgínia Thomasi, coordenadora de produção do filme. Bruna ainda dançará hip-hop em uma das cenas.

"Ela não vai falar em português em nenhum momento do filme. Atuará tudo em inglês. Ela foi escolhida porque é uma grande atriz. E se encaixa perfeitamente no perfil de pessoa que estávamos procurando. Também é uma ótima dançarina e vai poder mostrar seus talentos internacionalmente", completou.

O longa terá a maior parte de suas filmagens feitas em Los Angeles, a partir do dia 11 de agosto, e tem estreia prevista para 2015.

Com direção de John Swetnam, o filme é produzido por Uri Singer, responsável por trazer algumas atrizes brasileiras à produções de Hollywood, como o caso de Juliana Paes ("Amor Por Acaso"),  Carol Castro ("Angie"), Fernanda Machado ("A Brasileira") e Luiza Valdetaro ("Like Sunday, Like Rain").