Siga o Portal do Holanda

Cinema

"American Ultra": Maconha é distribuída gratuitamente para promover filme

Publicado

em


American Ultra é o filme protagonizado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, onde os dois são maconheiros fugitivos. Durante a Comic-Con San Diego o longa ganhou uma divulgação no mínimo inusitada.

A empresa Real Care Inc.,  que presta serviços entregando cannabis medicinal, distribuiu kits com amostras grátis  com a marca do filme durante o evento. O pacote trazia além de maconha, um isqueiro, seda e um dichavador. O kit está disponível para todos aqueles que possuírem uma licença para o porte da droga.


A trama acompanha Mike (Eisenberg), um drogado aparentemente infeliz e desmotivado que vive numa cidadezinha do interior com sua namorada, Phoebe (Stewart), e de repente tem a vida virada de cabeça para baixo, quando ele descobre que é um agente altamente treinado e letal. Num piscar de olhos, como seu passado secreto volta para assombrá-lo, Mike é empurrado para o meio de uma operação mortal do governo e é forçado a convocar seu herói interior de volta a ação, a fim de sobreviver.

American Ultra estréia nos cinemas brasileiros em 10 de setembro.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.