Siga o Portal do Holanda

Cinema

Aliança do Crime terá estreia mundial no Festival de Veneza

Publicado

em


Os organizadores do 72º Festival de Veneza deste ano anunciaram que Aliança do Crime, drama criminal dirigido por Scott Cooper e protagonizado por Johnny Depp, fará sua estreia mundial no Festival. O longa será exibido fora de competição no dia 4 de setembro.

A história de Aliança do Crime apresenta a vida do mafioso Whitey Bulger (Johnny Depp) que participou de 19 assassinatos e ficou na lista de mais procurados do FBI, apesar de ser um informante da organização. Ele concedia dados de seus rivais para o agente e amigo de infância John Connolly em troca de mais liberdade para realizar seus crimes. Bulger foi preso em 2011, aos 81 anos de idade, na Califórnia (EUA). 
 
 
No elenco do longa estão Joel Edgerton (Guerreiro), Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão - Star Trek), Corey Stoll (O Legado Bourne), Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe), Adam Scott (Quase Irmãos), Peter Sarsgaard (Soldado Anônimo), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e Juno Temple (Malévola).

No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 12 de novembro. Relembre o trailer:

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.