Alerta Vermelho vai ganhar mais dois filmes produzidos pela Netflix

Por Portal do Holanda

13/01/2022 11h48 — em Cinema

Foto: Pixabay

"Alerta Vermelho" estreou na Netflix no final do ano passado e, apesar das críticas mistas, foi um grande sucesso, não apenas sendo a maior abertura de qualquer filme na plataforma de streaming, mas também o filme mais assistido de todos os tempos.

Agora, de acordo com o Deadline, o filme de ação não terá apenas uma sequência, mas duas, que serão filmadas ao mesmo tempo.

Os relatórios sugerem que o diretor Rosen Marshall Thurber retornará para a sequência. O primeiro deles começará a ser filmado no início de 2023. Acredita-se que Thurber tenha começado a escrever o roteiro, mas ele revelou em novembro de 2021 que ainda não iniciou o processo.

"Não estou escrevendo o roteiro da sequência... certamente tenho pensado no que vou fazer para a sequência e não quero contar a história antiga, mas a Netflix... fala sobre isso o tempo todo", comentou.

O filme foi escrito e dirigido por Rosen Marshall Thurber (Arranha-Céu) e conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema