Além de ‘A Usurpadora’, Globoplay anuncia Maria do Bairro e tramas inéditas

Por Portal do Holanda

10/06/2021 22h08 — em Cinema

Foto: Divulgação

O Globoplay pegou de vez os fãs de novelas mexicanas ao anunciar que, além de adquirir os direitos de “A Usurpadora”, investiu em outros sucessos latino-americanos para a plataforma.

“Maria do Bairro” e “Marimar” também estarão no catálogo, além de novas produções incluindo séries exclusivas e inéditas no Brasil.

O remake da novela mexicana “Rubi” estreia na segunda-feira (14), estrelada por Camila Sodi. 

Também chegam ao serviço outros títulos inéditos como Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, “Amar a Morte”, "Cair em Tentação”, “El Bronx” e ainda o remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo nos EUA, “Marido de Aluguel”.

Em 2022, chega  a  novela  colombiana “La Nieta Elegida”, segundo o Globoplay escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema