Início Cinema Adaptação de ‘Caverna do Dragão’ ganha data de estreia oficial
Cinema

Adaptação de ‘Caverna do Dragão’ ganha data de estreia oficial

Envie
Adaptação de ‘Caverna do Dragão’ ganha data de estreia oficial
Adaptação de ‘Caverna do Dragão’ ganha data de estreia oficial
Envie

Dungeons & Dragons, conhecido no Brasil como Caverna do Dragão, ganhou uma nova adaptação que deve chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021. O produtor Roy Lee revelou em entrevista ao Collider alguns detalhes sobre a produção.

“O novo filme do Dungeons & Dragons seguirá o mesmo clima de Guardiões da Galáxia dentro de um universo parecido com a Terra-Média de Tolkien. Quando você assiste a O Hobbit e O Senhor dos Anéis, existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes”, afirmou.

Vin Diesel foi convidado para o elenco.

“O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, afirmou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?