Siga o Portal do Holanda

Cinema

Wesley Snipes será o vilão em Um Príncipe em Nova York 2

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Wesley Snipes será o vilão da continuação do clássico um Príncipe em Nova York. Em entrevista para o HeyUGuys, o ator contou que viverá o General Eazie um aliado do Príncipe Akeem, vivido por Eddie Murphy, que pode ser tornar perigoso caso não façam o que ele quer.

“Serei o cara mau. Ele na verdade não é mau, é um cara incompreendido. Seu nome é General Eazie, e é o general da nação vizinha. Eles estão tentando fazer funcionar para que os dois reinos possam crescer juntos. Será melhor para todos se crescerem juntos, ou então acredito que haverá alguma tristeza por ali. Algumas pessoas não vão ficar felizes. (...) Então acho melhor fazermos do meu jeito.”

No novo longa, Akeem volta para os EUA quando descobre que tem um filho, um provável herdeiro do trono da Zamunda.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.