Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem com drogas se desespera ao ver a Rocam e bate carro em muro

Publicado

em

Foto: Divulgação / PMAM Foto: Divulgação / PMAM
Foto: Divulgação / PMAM

Governo do Amazonas erra e pânico cresce com avanço da Covid-19


Manaus/AM - Um homem identificado como Willian da Silva Rodrigues, de 25 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) e posse de armas e drogas na Rua Uirapuru, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) informaram que receberam uma denúncia anônima de que cerca de 7 homens estariam usando drogas em via pública e que alguns deles estaria armados.

Ao avistar a polícia, um dos suspeito tentou fugir em um veículo modelo Montana de cor vermelha. O condutor atirou em direção aos policiais da Rocam e, na perseguição, acabou batendo em um muro. O homem então abordado e com ele encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira um cartucho calibre 36, e 60 trouxinhas de entorpecentes oxi e pasta base.

Willian recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma delegacia na Cidade Nova, onde permanecerá na careciam aguardando posicionamento da Justiça.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.