Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

'Chrystian e Ralf estão vivos?': Tatá Werneck faz piada e irrita cantores, que respondem

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

A dupla Chrystian e Ralf não gostou de uma brincadeira feita por Tatá Werneck recentemente. Durante o programa Lady Night, a apresentadora insinuou que os cantores teriam 'morrido', pelo fato de estarem 'longe dos holofotes' há algum tempo.

Durante conversa com Michel Teló, após o sertanejo citar a dupla, Tatá Werneck questionou:  "Chrystian e Ralf estão vivos?"

"Sensacional, os caras são demais. Eu gravei o bem sertanejo de três anos atrás com eles...", respondeu Teló. Tatá voltou a brincar: "Mas dá uma ligadinha pra ver se eles estão bem, tô achando que deu m*** aí..."

Michel Teló deu risada e tentou desconversas a brincadeira de Tatá: "Não, eu falei com o Chrystian umas três semanas atrás!". A humorista, então, brincou novamente: "Amor, eu acabei de receber uma informação..."

Chrystian e Ralf utilizaram seu perfil no Instagram para demonstrar sua insatisfação com a brincadeira feita por Tatá Werneck e responder a apresentadora. "Um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo! Às vezes você tá mal informada, né...", afirmou Chrystian.

Na sequência, Ralf explicou: "A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção já faz um tempo."

Chrystian ainda fez questão de criticar o Lady Night, programa apresentado por Tatá: "A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como este seu que desprestigia e bota para baixo os artistas, denigre a imagem dos artistas."

"Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá 'morto', porque aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Um beijo, sucesso e Deus te abençoe!", encerrou.

Na tarde desta terça-feira, 20, Tatá Werneck publicou um comunicado em seu Twitter pedindo desculpas a Chrystian e Ralf: "Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém".

Assista ao vídeo em que Chrystian e Ralf respondem Tatá Werneck abaixo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@redeglobo @tatawerneck @micheltelo @soniaabrao #ChrystianERalf #RedeGlobo #Ladynight #TataWerneck #MichelTelo #SoniaAbrao

Uma publicação compartilhada por Chrystian e Ralf (@chrystianeralf) em

 

Confira abaixo a íntegra do comunicado publicado por Tatá Werneck posteriormente:

 

 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.