Siga o Portal do Holanda

Estava com 8 meses

Baleada na cabeça, sobrevivente de chacina dá luz à menina em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Roselanea de Araújo Roque, 34, a grávida que sobreviveu a chacina do último sábado (16), no bairro Nova Cidade, deu à luz a uma menina por volta das 22h31min desse domingo (17).

A mulher estava com oito meses de gestação e precisou passar por uma cesariana de urgência, pois estava apresentando problemas de pressão.

Roselanea levou um tiro na cabeça durante o ataque e ficou com a bala alojada no cérebro. Além da cesariana, ela também teve que ser submetida a uma craniotomia, um procedimento cirúrgico que consiste em abrir parte da cabeça para fazer a retirada da bala.

Ela foi transferida para maternidade da capital e segue internada Anna Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A bebê também está na UTI Neonatal e o estado de saúde de ambas é estável. Roselanea é mãe de duas vítimas da chacina, Luiz Carlos Roque, 19, e Isadora Roque, 14.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.