Siga o Portal do Holanda

Saiba mais

Homem que desenterrou avó planejava fazer o mesmo com outros cadáveres em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O homem de 32 anos que invadiu um cemitério no meio da madrugada e desenterrou o corpo da avó nessa quinta-feira (2), pretendia fazer o mesmo com outros parentes enterrados no local.

Familiares contaram a polícia que ele sofre com problemas mentais e costumava vagar pelos túmulos afirmando que iria tirá-los de lá.

O aviso não foi levado muito a sério, até hoje quando ele violou a sepultura e saiu de lá com o cadáver da avó que morreu há cerca de dois anos.

Após ser flagrado dançando com ela no meio da rua, ele foi detido e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, pois se machucou durante a escavação. Ele também deve passar por uma bateria de exames médicos para confirmar se de fato tem transtornos mentais.

Caso os médicos constatem a deficiência, ele não responderá por vilipêndio, crime de violação de cadáveres, mas pode receber uma medida de segurança.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.