Siga o Portal do Holanda

Caíram direitinho

Em Manaus, vítima reconhece celular roubado na OLX e faz armadilha para criminosos

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram presos na tarde desse sábado (5), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, depois de anunciarem a venda de um celular roubado no site de compras OLX.

O telefone foi reconhecido pela vítima, que acabou acionando a polícia e denunciando o esquema dos suspeitos. Conforme a PM, o aparelho havia sido roubado dias antes e estava à disposição de compradores no site.

Disfarçada de cliente, a proprietária fez contato com o um dos homens e combinou o dia e local da entrega do aparelho. Com todas as informações e a nota fiscal do produto, a polícia foi ao encontro do “vendedor” na avenida Autaz Mirim, e conseguiu prender os suspeitos em flagrante.

Durante a diligência, os policiais interrogaram o infrator que informou ainda possuir mais celulares e uma arma de fogo em sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram diversos produtos de roubo. No endereço indicado outros homens foram detidos e conduzidos para o distrito integrado de polícia.

Na casa estavam: 6 smartphones de diversas marcas, 1 chave micha de motocicleta, usada para cometer furtos e 1 arma de Fogo tipo caseira No 14º DIP para onde os infratores foram conduzidos outras  vítimas os reconheceram por mais roubos.

 

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.