Veja atores que fizeram par romântico mas se odiavam por trás das câmeras

Por Portal do Holanda

05/02/2017 13h27 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Já imaginou fingir estar apaixonado por alguém que você na verdade não simpatiza muito ou até odeia? 

Ou ter que ser o maior amigo de alguém diante das câmeras, mas que na vida real, é praticamente um inimigo? 

Pois é. Na lista abaixo você confere atores que fizeram par romântico ou que interpretaram amigos em filmes mas na verdade, por trás das câmeras, chegaram a protagonizar brigas feias. 

1. Claire Danes e Leonardo DiCaprio (Romeu e Julieta)

Interpretando o casal da história de amor mais famosa da humanidade, Leonardo DiCaprio e Claire Danes não se deram nada bem por trás das câmeras.  Danes não concordava com pegadinhas feitas por DiCaprio no trabalho, chamando-no imaturo, e os dois só costumavam se encontrar na hora de começar a gravação das cenas.  Reza a lenda que a atriz recusou um papel no filme ‘J. Edgar’ (2011), porque não esqueceu os sentimentos ruins que nutriu pelo colega.

2. Ryan Gosling e Rachel McAdams (Diário de Uma Paixão)

No filme, a química dos atores é incrível, e por isso mesmo é chocante para alguns fãs do filme descobrir que Ryan Gosling não gostou nada de Rachel de cara na vida real. Logo durante as primeiras filmagens de ‘Diário de uma Paixão’, o ator pediu que ao diretor Nick Cassavetes que substituísse a beldade por outra atriz. Após não atender ao pedido (até porque Rachel era super talentosa e arrasou no teste para o papel) em um ‘belo dia’, o diretor chegou ao estúdio de filmagens e encontrou os dois gritando ferozmente um com o outro. A situação ficou tão feia que o diretor chamou os atores para que conversassem e resolvessem tudo. E parece que deu certo. A tensão foi transformada em atração e os dois, surpreendentemente, começaram a namorar depois das gravações, ficando juntos até 2008.

3. Anthony Daniels e Kenny Baker, o R2-D2 e o C-3PO de Star Wars.

Companheiros inseparáveis na saga da Guerra nas Estrelas, os atores que interpretam os robôs mais carismáticos do cinema nunca se deram bem na vida real e se evitam ao máximo. Tudo começou quando Baker (R2D2) foi dizer "bom dia" a Daniels (C3PO), que virou as costas dizendo que estava em outra conversa. Desde então, nunca mais se aproximaram.  Em uma entrevista em 2009, Baker chegou a dizer que achava que Daniels tinha algo pessoal contra ele, mas depois percebeu que ele “não se dava bem com ninguém”. Baker disse ainda que uma vez mencionou com Daniels o assunto de viajar o mundo como os personagens para ganhar dinheiro com as apresentações. “Ele olhou para mim e disse ‘Eu não faço muitas dessas convenções – vá embora, seu homenzinho'”, afirmou Baker.

4. Patrick Swayze e Jennifer Grey (Dirty Dancing: Ritmo Quente)

Os dois já haviam atuado juntos em ‘Amanhecer Violento’, e dizem que Patrick chegou a implorar para Jennifer Grey aceitar trabalhar com ele novamente em ‘Dirty Dancing’. No entanto, pouco tempo depois ele se arrependeu por ter insistido. Patrick chegou a escrever que a atriz era imatura, e por causa dela, “algumas cenas precisavam ser filmadas de novo, de novo e de novo”. Além disso, ela seria ruim de aceitar críticas.  “Nós tivemos atritos… Ela me parecia muito emocional, derramando lágrimas sempre que alguém a criticava”, disse ele.

5. Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Sex and the City)

Apesar de que em cena, ninguém nunca duvidaria que elas são amissíssimas, na verdade Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker não se davam bem nos bastidores da série (que virou filme). Rumores são de que elas nem sequer se falavam ou cumprimentavam quando não estavam gravando, ignorando uma a presença da outra. Anos depois, Sarah Jessica Parker culpou as longas horas de trabalho como motivo do desentendimento entre as colegas.

6. Marilyn Monroe e Tony Curtis (Quanto Mais Quente Melhor)

À atriz, o ator deu uma das piores avaliações da lista. “Foi como beijar o Hitler”, disse Tony Curtis sobre suas cenas românticas com a eterna diva. Ele afirmou que a colega havia mudado muito. “Ela não era mais divertida, estava distraída”, disse ainda que uma cena particularmente lhe tirou do sério: a do beijo no iate. “Foi horrível. Ela quase me matou, colocando a língua em minha traqueia”, afirmou.  

 

7. Nick Nolte e Julia Roberts (Adoro Problemas)

Os atores tiveram problemas tão sérios um com o outro durante as filmagens da comédia romântica de 1994, que anos depois, Julia Roberts chegou a chamar o ator de  “um ser humano desprezível”. E Nick Nolte não deixou por menos: “Ela não é uma pessoa legal”, declarou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV