Siga o Portal do Holanda

Policial

Vítima liga para celular e assaltantes são presos após roubo no Castanheira

Publicado

em

Manaus|AM - Na manhã da terça-feira (5), por volta das 10h30, dois homens foram detidos suspeitos de roubo majorado na rua Onde, conjunto Castanheira, zona Leste da capital. Elas foram identificados como João Miranda Pereira, 19 e Carlos Augusto Souza Montenegro, 19.

A viatura 6047 da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do cabo R. Soares, fazia o patrulhamento na região quando visualizou a dupla em atitude suspeira na motocicleta Yamaha Fazer 150, de cor vermelha e placas NPA 4332.

Ao consultar a placa do veículo os policiais militares não encontraram nenhuma irregularidade, porém após revista pessoal foram encontrados três celulares, todos desligados.

Assim que os policiais ligaram os aparelhos, um deles tocou e do outro lado da linha a vítima informou que havia sido assaltada minutos antes.

Os infratores e os celulares foram apresentados no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Grande Vitória, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Na delegacia os suspeitos foram reconhecidos por uma das vítimas, que teve seu celular recuperado.

Um dos infratores, Carlos Augusto, também responderá pelo crime de falsidade ideológica, já que tentou dar o nome falso aos PMs.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.