Início Caso Prisão Roberto Jefferson Roberto Jefferson jogou granada contra policiais federais
Caso Prisão Roberto Jefferson

Roberto Jefferson jogou granada contra policiais federais

Roberto Jefferson jogou granada contra policiais federais
Roberto Jefferson jogou granada contra policiais federais

 A Polícia Federal suspeita que o ex-deputado Roberto Jefferson tenha lançado três granadas na direção dos agentes que foram prendê-lo em a sua casa, na cidade de Comendador Levy Gasparian (140 km do Rio), neste domingo (23).

Segundo a Folha de São Paulo, dois policiais ficaram feridos, mas passam bem após receberem alta médica. Uma policial chegou a ser levada desacordada para o hospital. Ainda não há informação de como eles teriam sido atingidos.

Na manhã deste domingo, Jefferson reagiu à abordagem dos agentes da Polícia Federal, que cumpriam mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal.

"Eu não vou me entregar", afirmou em vídeo postado nas redes sociais. "Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los", disse ele.

A operação ocorreu um dia após Jefferson xingar a ministra Cármen Lúcia, ministra do STF (Supremo Tribunal Federal), e a comparou a "prostitutas", "arrombadas" e "vagabundas" em um vídeo publicado por sua filha Cristiane Brasil (PTB) nas redes sociais.

 

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?