Preso homem que confessou enterrar casal em ramal a mando de traficante

Por Portal do Holanda

26/02/2016 12h27 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h, Alan Patrick Pereira da Mota, 28, foi apresentado em coletiva à imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeito do duplo homicídio que vitimou André Márcio Alves de Souza e Solange Lucas Pereira, ambos na época com 37 anos.

O crime ocorreu em outubro de 2015. Segundo o suspeito, o casal devia a quantia de R$ 3,8 mil para um traficante e teriam sido mortos para pagar a dívida.

Alan Patrick confessou que sua participação no crime foi somente “dar fim” aos corpos das vítimas. Ainda de acordo com o depoimento do infrator, as vítimas foram mortas por uma dupla conhecida apenas pelas alcunhas de "Zezinho" e “Seu Miague” a mando de um traficante conhecido como “Pelé”.

O acusado responderá pelo crime de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da justiça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial