Corpos de casal desaparecido há quatro meses são achados enterrados em Manaus

Por Portal do Holanda

23/02/2016 19h43 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (23) os corpos de um casal foram desenterrados por bombeiros de covas fundas no Ramal do Pau Oco, bairro Jorge Teixeira , Zona Leste da capital.

Conforme policiais civis que estiveram no local, um homem chegou a ser detido suspeito de ter participação no duplo homicídio que vitimou o casal. Eles ainda não tiveram a identidade divulgada, assim como o suspeito para que não atrapalhe o andamento das investigações.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O rapaz que seria um dos autores do crime apontou aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde estavam os cadáveres das vítimas, que estariam desaparecidas há pelo menos quatro meses.



  Policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para auxiliar no trabalho dos bombeiros de remoção dos corpos, pois trata-se de um lugar de difícil acesso no meio da mata.

O espaço onde foram ocultados é conhecido como “Terreno do Pelé” e fica atrás da invasão Coliseu. Eles estavam envoltos em lonas e em buracos profundos.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os cadáveres foram mostrados pelo suspeito na tarde da última segunda-feira (22), mas somente hoje puderam ser removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necrópsia.

O caso segue sob investigação da DEHS e 30º DIP. As causas ou o motivo da morte do casal ainda não desconhecidos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial