Siga o Portal do Holanda

Variedades

Sete coisas para não se fazer na hora do sexo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma vez na vida você já deve ter passado por alguma situação constrangedora na hora H e por isso é bom que o casal esteja sempre conectado e preste atenção nos detalhes.

Saiba as 7 coisas que não se deve fazer na cama, de acordo com o site "Uol".

1. Exagerar no tapinha

Tem quem goste de estimular a transa com algumas palmadinhas. Dica da consultora Débora: se ouvir pedido do gênero, dê um tapinha nas nádegas para (só) depois avançar, seguindo o comando do par. "Num encontro, levei um tapa na cara e odeio isso. Queria brincar, mas acabou o clima", revela. A fotógrafa Cintia aponta situação mais grave: "Dar soco na cara. Já vi isso em filme e achei um terror".

2. Errar o nome do par
Quer começar uma guerra no quarto? Invente chamar o parceiro (a) pelo nome de outra pessoa. Se for referência a ex-relações, então, melhor sair correndo dali. "Errar meu nome seria o fim", considera o gestor Roberto.

3. Dormir e não fazer nada
Imagine a cena: aquela expectativa para um momento a sós e, de repente, o par vira para o lado e cai no sono. "Não fazer nada, nem antes, nem depois, é a pior coisa que poderia acontecer", avalia o vendedor Ricardo. Existe cenário mais tenso ainda? Experimente dormir durante o ato. Acontece, pessoal?

4.Esquecer do antes
A pior coisa que alguém poderia fazer na hora H, para a assistente financeira Renata, é se apressar demais, ignorando totalmente as preliminares. A consultora Débora concorda: "A coisa se torna bem chata sem o aquecimento; o interesse vai pelo ralo".

5. Usar meias
Se você quer explorar seu lado sexy, nunca, jamais, em hipótese alguma considere dormir com alguém cobrindo apenas as partes íntimas e os pés. "Dormir de cueca e meias é péssimo. Se rola um clima, é fim de carreira", argumenta a redatora Eliane.

6. Acordar para uma DR
Discutir a relação (apesar de necessário) já costuma ser ruim enquanto estamos alertas, no decorrer do dia. Fazer isso à noite, durante o sono, é pedir para acabar com o clima de uma vez por todas, como aponta o empresário Guilherme.

7. Dispensar o banho
"Dormir ao lado de alguém 'sujinho', 'fedidinho', é o caos", classifica a professora de dança Renata*. Não é para menos: imagine abraçar alguém com cheiro desagradável ou, pior ainda, investir num oral sem um banho prévio. É para sair correndo mesmo!

*Os sobrenomes foram suprimidos a pedido dos entrevistados ao Uol.

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.