Vaza foto do ator Flávio Migliaccio e filho fala em processo contra o estado

Por Portal do Holanda

05/05/2020 3h20 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Após a foto do corpo do ator Flavio Migliaccio, de 85 anos, ter sido publicada na internet, o filho dele Marcelo Migliaccio disse que vai processar o Estado. O ator foi encontrado morto nesta segunda-feira (04), pelo caseiro do sítio onde morava, no Rio de Janeiro.

"Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente", disse o advogado da família, Sylvio Guerra, em entrevista ao site UOL.

"Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu Cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs. Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça", finalizou o advogado ao falar da postura dos PMs.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV