Carol Nakamura fala sobre saída do "Domingão do Faustão"

Por Portal do Holanda

03/11/2014 9h48 — em Famosos & TV

Carol Nakamura falou pela primeira vez sobre sua saída do "Domingão do Faustão" e garantiu que fez o seu melhor.

A japa disse ainda que não foi pega de surpresa com a demissão. "Minha maior satisfação e vitória nessa trajetória foi tudo que aprendi e principalmente o carinho que recebi. Sei que de certa forma alcancei um lugar que não existia e permaneci feliz durante quase 11 anos. Agora é bola para frente que já estou preparada para novos desafios", disse.

Nakamura disse que ainda não sabe qual caminho seguir, mas que gostaria de ter um programa. "Claro que sonho em ter um programa só meu. Queria ter algo que mostrasse de fato quem eu sou. Podia misturar tudo que gosto. Adoro viagem, beleza, comida e pessoas. Depois desses anos todos fazendo programa ao vivo, acredito que esteja mais preparada".

Sobre os boatos de que teria saído do programa por se expor muito com o fim do noivado às vésperas da festa. "O mais importante é eu saber quem sou. Vou acabar com meu dia com notícias assim? Ficar me explicando em rede social? Não vou. Vou trabalhar, dar um abraço no meu filho e ser feliz. Costumo dizer que tem muita pessoa limão no mundo. Se eu for mais uma pessoa azeda, ferrou... Prefiro ser uma laranja lima", brincou ela.