Compartilhe este texto

Carlos Bolsonaro vira piada ao divulgar lista de transações suspeitas que inclui irmão

Por Portal Do Holanda

18/08/2019 7h58 — em
Política



Carlos Bolsonaro se envolveu em uma nova polêmica e desde a noite desse sábado (17), está entre os assuntos mais comentados do Twitter. É que o vereador do Rio de Janeiro divulgou uma lista do Coaf (Conselho de Controle das Atividades Financeiras) com os nomes de políticos da Assembleia Legislativa do Estado que estariam envolvidos com transações financeiras consideradas suspeitas pelo órgão.

O detalhe é que o nome do irmão dele mais velho, Flávio Bolsonaro, está entre os citados. O post publicado em sua conta particular no Twitter, foi uma tentativa de resposta ao deputado federal Marcelo Freixo que pela manhã havia cobrado um posicionamento oficial de Sérgio Moro, sobra a interferência do presidente Jair Bolsonaro na escolha do novo Superintendente da Polícia Federal do Rio:

 

 

Irritado, Carlos tomou as dores do ministro da Justiça e da família e soltou o verbo com o Freixo:

O problema é que o “tiro saiu pela culatra”, já que o nome de Flávio na lista acabou ganhando destaque e ele virou motivo de piada. Pra quem não lembra, o primeiro filho de Bolsonaro (Flávio) está às voltas com a Justiça, por conta de transações duvidosas realizadas pelo ex-assessor dele, Fabrício Queiroz que está segue desaparecido desde que o a polêmica veio à tona.

Pelo relatório do Coaf, a movimentação em questão é estimada em cerca de R$ 1,3 milhões. O relatório completo dos políticos envolvidos com questões dessa natureza foi divulgado em dezembro do ano passado pelo Coaf e se referem a transações realizadas em 2016.

Após a divulgação da lista, a troca de farpas continuou e os prints foram compartilhadas por milhares de pessoas nas redes sociais:

É, ao que parece a briga vai longe.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, lista do Coaf, Política

+ Política