Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Whindersson solta o verbo sobre Carlinhos Maia: 'só eu sei o que passei com você'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes resolveu colocar a "boca no trombone" após Carlinhos Maia expor o desentendimento dos dois em entrevista a Leo Dias, sugerindo que humorista teria inveja por ter "deixado de ser o número um".

No Twitter, Whindersson (que anda um pouco afastado das redes para tratar de uma depressão) debochou, aparentemente da entrevista, com uma risada: "kkkkkk". Em seguida, Carlinhos curtiu uma mensagem desdenhando da depressão do então 'amigo'.

Aparentemente, foi a gota d'água. Whindersson compartilhou um print mostrando a curtida de Carlinhos e disparou: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um.".

Em tweets nesta tarde, Carlinhos disse: "Percebi, que sou mais humano ainda, e que toda vez que me fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas, pra eu nunca esquecer quem eu sou e por que estou aqui....".  e " Quero pedir MILHÕES DE DESCULPAS, a quem me segue a LUCAS que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de AMOR! Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram! Mas isso serviu pra um coisa::: Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whinderson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas".

E Whindersson respondeu diretamente, marcando o influencer na mensagem: "Então me desbloqueia do zap bb. É só vc clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na tv. Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz".

Em seguida, o humorista continuou: "Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na TV".

"Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe", disparou.

Por fim, Whindersson pediu: "E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!".

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.