Siga o Portal do Holanda

Padrinhos de casamento

Whindersson e Luisa se pronunciam após não irem ao casamento de Carlinhos Maia

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram / Brazil News

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não foram ao casamento de Carlinhos Maia, que ocorre na tarde desta terça-feira (21) no Alagoas.

Os dois, que eram padrinhos de casamento, informaram através da assessoria da cantora: “Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje”.

Nas redes sociais, apenas Luisa se manifestou: “Casamento é união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia desejo todo o amor do mundo pra vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vcs. Ei passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor Whindersson e Luísa”, escreveu a cantora.

O youtuber, que usou as redes sociais para fazer uma brincadeira mais cedo, não publicou nada a respeito.

De acordo com a blogueira ‘Rainha Matos’, o motivo da ausência do casal teria sido uma briga com um dos noivos.

Você vai pra rua dar apoio a Moro? Não vá! Entenda...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.