Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Carlinhos Maia grava story de morador de rua e recebe críticas em Nova York

Publicado

em

Foto: Reprodução

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica em seu Instagram após postagens feitas durante uma viagem a Nova York na última quarta-feira, 10. Em determinado momento, o influenciador digital gravou um morador de rua e postou em seus stories, enquanto comparava diversas características entre os Estados Unidos e o Brasil.

"Olha as pessoas da rua, como são diferentes, ó, impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente!", afirmou Carlinhos, ao mostrar um homem de barba dormindo no chão, agasalhado com um cobertor.

Carlinhos ainda fez outra piada conversando com um amigo em um momento distinto: "Sabe o que é mais impressionante? Estados Unidos é tão chique, tão chique, que até o mendigo fala inglês, né?"

Os comentários e a gravação de Carlinhos Maia renderam diversas críticas nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o fato de a filmagem da pessoa dormindo ter sido feita sem a sua autorização, além dos comentários relativos à sua aparência terem sido considerados preconceituosos.

 Confira algumas reações abaixo:

Após a repercussão da polêmica, Carlinhos Maia usou seu Twitter para exaltar seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 11. Confira abaixo:

Apagão em Manacapuru e Iranduba é descaso com o povo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.