Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Carlinhos Maia toma atitude drástica após desabafo de Whindersson Nunes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Em meio ao calor da discussão com Whindersson Nunes via redes sociais e mídia, Carlinhos Maia desativou o seu ganha-pão, Instagram e Twitter, na noite desta quinta-feira (23).

O digital influencer resolveu se pronunciar, falando de si mesmo em terceira pessoa, no Twitter, após seguidores acreditarem que o seu perfil no Instagram havia sido denunciado.

"O meu instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas. O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um porque maior. Deus eu te respeito, e esperei o teu tempo, mas agora saio de cena! Até já", disse, em seguida desativando também o Twitter.

Carlinhos Maia vinha perdendo milhares de seguidores já que a grande maioria dos internautas ficou do lado de Whindersson no desentendimento.

Internautas chegaram a subir a tag "Chernobyl Maia" para criticar o digital influencer. Agora, quem seguia e queria dar unfollow em Carlinhos, provavelmente conseguirá mais, somente quando ele reativar suas contas na rede sociais.

David Almeida culpa amigos por contrato superfaturado

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.