Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após traição, rapper ex-marido de Cardi B invade palco pedindo perdão da cantora

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O integrante do grupo Migos, Offset, invadiu o palco da ex-mulher, Cardi B, para implorar pelo seu perdão, durante o show da rapper no Rolling Loud Festival, em Los Angeles.

Conforme a revista Vaeriety, Cadi estava no palco quando foi interrompida por alguns homens colocaram equipamentos de som que continham um bolo e formavam a frase “Me aceite de volta, Cardi”.

 

Veja Também

Offset apareceu com um buquê de flores e tentou falar com a ex:  “Eu só queria te pedir desculpas, na frente do mundo. Eu te amo“, disse ele.

Cardi ficou visivelmente irritada e trocou algumas palavras com ele, que logo depois saiu do local, com seus amigos levando embora as caixas de som.

Após a separação dos dois, que têm juntos a filha Kulture, o rapper assimiu publicamente que traiu Cardi e gravou um vídeo dizendo que seu único desejo era tê-la de volta e passar o resto da sua vida com a filha do casal.

Nas redes sociais, depois do bafão, Cardi gravou um vídeo pedindo aos fãs que parem de atacar o pai da sua filha das redes sociais, e que esse pedido não significa que ela vá voltar com ele.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.