Compartilhe este texto

Foto do suposto maior caranguejo de 15m na Inglaterra

Por Portal Do Holanda

13/10/2014 13h24 — em
Mundo



A imagem foi registrada no porto do condado de Kent, na Inglaterra. As informações são do Segundo a publicação, o caranguejo mediria cerca de 15 metros. Na imagem, ele aparece à espreita nas águas rasas do porto, próximo aos barcos de descansam no cais. 

A foto está sendo compartilhada nas redes sociais pode ser o retrato do maior caranguejo da história.

Alguns internautas defendem que a imagem é apenas um banco de areia que assumiu um formato incomum.

Normalmente, caranguejos dessa espécie crescem até os cinco centímetros. A maior espécie conhecida de caranguejo é o caranguejo aranha japonês, que pode medir cerca de 3,6 metros. A imagem será analisada por especialistas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caranguejo, Inglaterra, Mundo

+ Mundo