Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em Manaus, gestores da rede municipal de saúde participam de programa de capacitação

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM- A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) encerrou nesta sexta-feira, 10, a segunda etapa do Programa de Integração e Práticas de Gestão, iniciado em janeiro deste ano, e que pretende capacitar 90 gestores da rede municipal de saúde.

A segunda etapa foi realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nilton Lins, bairro Flores, com atividades desde terça-feira, 7, reunindo 30 gestores abordando os temas Gestão de Recursos Humanos, Gestão Administrativa, Gestão de Saúde e dos Sistemas de Informação.

O secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão Neto, explica que o programa será desenvolvido ao longo do ano, encerrando no mês de novembro, com a participação de diretores de serviços como as Unidades de Saúde, os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs), os Laboratórios Distritais, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

 

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.