Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Victor Chaves ironiza denúncia de agressão e brigas com o irmão Leo

Publicado

em

O cantor Victor Chaves publicou em seu canal no Youtube um vídeo em que fala sobre as acusações de agressão feitas pela mulher, Poliana Bagatini, e das supostas brigas com o irmão Leo.

Em tom de ironia, o sertanejo faz uma espécie de entrevista com ele mesmo.

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?’’, questionou ele. “[risos] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute. [risos]”, respondeu.

“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?", continuou. "É só uma merda mesmo", afirmou.

Depois ele fala sobre os boatos de briga com o irmão. “Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”. “[risos] Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risos] Até aqui!”, respondeu.

Victor e Leo deram uma pausa na carreira da dupla por tempo indeterminado.

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.