Siga o Portal do Holanda

Esportes

Manaus FC e Fast empatam e se mantém no G-4 do Amazonense de Futebol 2017

Publicado

em

No jogo que marcou a abertura da sexta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de Futebol de 2017, Manaus FC e Fast Clube ficaram o empate por 1 a 1, nesta sexta-feira, 5 de maio, no estádio Carlos Zamith. Com o resultado, as equipes se mantiveram na zona de classificação para as semifinais da competição. Hamilton abriu o placar para o Gavião do Norte, enquanto Willian Saró anotou para o Rolo Compressor.

Com o resultado, o G-4 ficou com as seguintes posições: Nacional (1º, com 20 pontos), Fast (2º, com 20 pontos), Manaus FC (3º, com 20 pontos) e Princesa do Solimões (4º, com 20 pontos). O próximo jogo do Gavião é contra o Tubarão, em Manacapuru, enquanto o Tricolor de Aço encara o Holanda, no estádio Carlos Zamith. A rodada que encerra o returno acontece dia 13 de maio, sábado.

História da partida

No primeiro tempo, o time do técnico Aderbal Lana total domínio. Aos 8 minutos, o lateral-direito Átila cruzou e Hamilton cabeceou com estilo para abrir o placar.

O Manaus FC continuou melhor e aos 29 minutos, o meia Netinho apareceu livre na área, mas desviou para fora o cruzamento de Átila, até então um dos melhores na partida.

O Fast acabou contando com a ajuda do adversário para empatar. Aos 41 minutos, Negueba fez falta em Robinho e pegou cartão amarelo. Na cobrança, William Saró disparou uma bomba e deixou tudo igual no marcador.

No segundo tempo, o Fast teve mais oportunidades de virar. O goleiro Jonathan segurou tudo e garantiu o ponto que manteve o Manaus FC perto da façanha histórica de avançar às semifinais do Estadual. Com Aderbal Lana no comando, o Gavião do Norte está invicto, com três vitórias e dois empates.

 

Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.