Siga o Portal do Holanda

Esportes

A base vem forte: Fast Clube otimista para semifinais do AM Sub-20

Publicado

em

Foto: Divulgação

Primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Amazonense de Futebol Sub-20, o Fast Clube espera manter a boa fase nas semifinais da competição e confirmar a vaga na grande final. Neste sábado, 19 de agosto, o Tricolor encara o Nacional no estádio da Colina, a partir das 17h, valendo pela ida dessa etapa.

No treino da tarde desta quinta-feira, 17, no Centro de Treinamento da Ulmbra, no Japiim, Zona Sul de Manaus, o técnico Darlan Borges confirmou duas mudanças na equipe. Saem o lateral-direito Luan e o atacante Max, suspensos, e entram Velho e Vitinho.

“Fizemos uma preparação bastante intensa essa semana, com bastante foco, bastante comprometimento. Botamos na cabeça da garotada que é um jogo decisivo que vale vaga na Copa São Paulo e eles estão cientes da responsabilidade. Temos a vantagem do empate, mas vamos tentar imprimir nosso ritmo de jogo, tentar nos impor e conquistar um bom resultado e, consequentemente uma boa vantagem para o segundo jogo”, comentou Darlan.

Para o comandante, a campanha do Fast é bastante consistente, com 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota – 37 pontos somados nos dois turnos da competição. O Tricolor tem o segundo melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

“Isso é fruto de um trabalho diário, eu acho que o Fast é a única equipe que treina todos os dias nesse campeonato, por isso que os resultados saem naturalmente. A intenção é manter esse trabalho,  manter esse foco e conquistar mais vantagem nessa semifinal e, consequentemente, uma vaga na final e pensar no título daqui para frente”, concluiu o treinador.

 

Semifinais

Jogos de ida – 19 de agosto

15h – Rio Negro x Princesa do Solimões (Colina)

17h – Nacional x Fast Clube (Colina)

 

Jogos de volta – 26 de agosto

16h – Fast Clube x Nacional (Carlos Zamith)

16h – Princesa do Solimões x Rio Negro (Gilbertão)

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: CHICO PRETO, VEREADOR

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.