Siga o Portal do Holanda

Esportes

Após 6 a 1, técnico do Fast Clube pede demissão

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O técnico português Paulo Morgado pediu demissão do Fast Clube um dia após sofrer uma goleada de 6 a 1 na última quinta-feira (14), em partida contra o Oeste/SP pela primeira fase da Copa do Brasil. Morgado estava a frente do clube desde o dia 29 de dezembro do ano passado dias antes da pré-temporada na Venezuela. 

Em nota, o Fast Clube confirmou o pedido de demissão do treinador por meio de suas redes sociais que foi aceita pela presidente do clube, Dennis Albuquerque.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fast Clube Fans (@fastclubeoficial) em

Até aqui o Fast realizou três partidas oficiais sob o comando de Morgado, um empate em 1 a 1 com o Iranduba, na estréia do Campeonato Amazonense, uma vitória sobre o o Rio Negro por 2 a 0 e a goleada de 6 a 1 sofrida para o Oeste. O time se prepara para jogo neste domingo (17) contra o Penanol, no estádio Carlos Zamith. 

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.