Compartilhe este texto

Homem é inocentado de estupro após alegar que “caiu” com pênis em cima de mulher

Por Portal Do Holanda

16/12/2015 21h34 — em
Mundo



Inglaterra - O milionário Ehsan Abdulaziz, 46, foi inocentado nesta quarta-feira (16) da acusação de estupro contra uma jovem de 18 anos. O saudita alegou que “caiu" sobre a vítima, o que teria feito com que seu pênis entrasse na vagina da vítima. O crime teria acontecido em Maida Vale, em Londres, na Inglaterra.

A mulher se submeteu ao exame de conjunção carnal, que comprovou o estupro, pois foi encontrado dentro da vagina dela sêmen do empresário.

O homem alega que a mulher teria tentado o seduzir e o puxado para cima dela, foi quando ele teria caído por cima da vítima e seu “instrumento" teria a penetrado por estar “mal alojado” dentro da cueca. Entenda o caso

O empresário estava em uma boate com a amiga da vítima de 24 anos quando resolveram ir para a casa. Ehsan teria feito sexo a mulher e teria tentado “repetir a dose” ao ver a vítima dormindo no sofá de sua casa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caiu com pênis, estupro, Inglaterra, inocentado, Londres, Milionário, saudita, Mundo

+ Mundo