Compartilhe este texto

Candidata morre após chegar atrasada na prova do Enem

Por Portal Do Holanda

08/11/2014 17h21 — em
Brasil



Uma candidata ao exame do Enem, morreu na tarde deste sábado após cruzar os portões do local de prova.

Edivânia Florinda de Assis, de 32 anos, faleceu na unidade 2 do Colégio Santa Emília no bairro de Jardim Atlântico, na cidade de Olinda (PE). De acordo com Raul Cavalcanti, responsável pelo policiamento na região, a candidata provavelmente sofreu um infarto fulminante.

A jovem correu para chegar ao local de prova a tempo, pois tinha percebido que errou o prédio em que ia realizar o exame, segundo informações do Jornal O Estado de São Paulo.

O MEC (Ministério da Educação) se manifestou sobre a morte por meio de nota divulgada nesta tarde.

“Lamenta profundamente a morte da participante do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2014 Edivania Florinda de Assis, ocorrida neste sábado, 8, em Olinda, no Colégio Santa Emília, onde faria as provas. Nesta oportunidade, o MEC se solidariza com a sua família, diz o texto”.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cadidata, Enem, morre, Brasil

+ Brasil