Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia faz buscas para desvendar desaparecimento de jovem sequestrado em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Políciais da Delegacia Especializada em Homícidios e Sequetros (DEHS) inciaram na manhã desta sexta-feira (10), buscas em bairros da zona Leste, por possíveis autores de um sequestro que aconteceu no dia 21 de junho deste ano, que teve como vítima Pedro Adlew.

De acordo com o delegado Charles Araújo, foram cumprindos mandados de busca e apreensão para coletar probas sobre o caso. "Estivemos em dois endereços para coletar provas e fazer procedimentos futuros", disse. 

O delegado comentou, que ainda não há confirmação se o jovem de fato foi morto. "Trabalhamos com todas as hipóteses. Não podemos conformar o óbito dele", comentou. 

Pedro foi sequestrado por quatro homens, ainda não identificados, e colocado dentro de um veículo. Desde então não foi mais visto.

"Na madrugada do dia em que ele foi sequestrado, houve um roubo a um motorista de aplicativo. Outros motooristas teriam ido até aquela região para ajudar o colega e encontrar o autor desse roubo. Trabalhamos também com essa hipótese, mas no final da investigação tudo irá apontar para a pessoa responsavel", finalizou.

A família de Pedro alega que no dia do roubo ao motorista, ele estava dormindo em casa. A polícia deve continuar as investigações. 

 

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.