Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Obra da Manaus Ambiental transforma ruas em rios e deixa tráfego caótico na Cidade Nova

Publicado

em

Manaus/AM - Moradores estão revoltados com a situação das “crateras” nas ruas, geradas por conta de uma obra feita pela empresa de água Manaus Ambiental, no bairro Cidade Nova I, na proximidades de um shopping na Zona Norte de Manaus.

Segundo eles, recentemente a distribuidora trocou a tubulação de esgoto na área, mas poucos dias depois a pista começou a ceder, formando verdadeiros riachos nas principais vias do bairro.

A rua Cajarana é uma das mais prejudicadas. Segundo uma moradora que prefere não se identificar, o asfalto de má qualidade está cedendo rapidamente e o tráfego de veículos está impossível em um grande trecho da rua.

Ela reclama do descaso da empresa e diz que várias denúncias já foram registradas junto a concessionária, inclusive relatos sobre a falta de água nas casas: “Dinheiro público jogado fora. Trabalho feito a pouco dias e está  quebrando tudo, as pessoas já estão sem água”.

A Manaus Ambiental informou através da assessoria que uma equipe técnica já está a caminho do local para fazer uma avaliação e resolver o problema. A empresa também informa que qualquer reclamação pode ser feita através do numero: 0800 092 0195.

 

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.