Compartilhe este texto

Luciana Gimenez mostra close do bumbum no mar e fãs elogiam: “nossa!"

Por Portal Do Holanda

10/04/2016 8h17 — em
Famosos & TV



Luciana Gimenez está curtindo a vida boa em Paraty, no Rio de Janeiro, e claro, não perdeu a oportunidade de ostentar o momento para os seguidores no Instagram.

A apresentadora de 46 anos mostrou o corpão em dia, com imagens de biquíni que renderam muitos elogios dos seguidores. “Quero estar com 46 anos com esse corpo”, escreveu uma admiradora. “Tu lacra hein amiga? Que corpo”, disse outra. 

Mas a imagem que mais rendeu comentários foi a de um close do bumbum, com um biquíni sexy: “Que louco, faz isso não”, pediu um seguidor. “Nossa! Que bunda”, comentou outro.  "más que bélo traseiro. Parabéns!”, soltou um admirador.

Luciana ainda ostentou o seu almoço luxuoso: um prato de ostras. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bunda, famosos, luciana gimenez, sexy, Famosos & TV

+ Famosos & TV


18/11/2025

Correção