Compartilhe este texto

Caso Eliza Samudio ganha mais dois réus, um deles é irmão do goleiro Bruno

Por Portal Do Holanda

21/03/2017 8h30 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O caso Eliza Samudio teve mais uma reviravolta esta semana. O juiz Marco Couto, titular da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, do Rio de Janeiro, anunciou nesta segunda-feira (20) que decidiu acatar a denúncia apresentada pelo Ministério Público, que acusa Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão de Bruno, de participar do sequestro de Eliza Samudio. Além dele, outro amigo do goleiro, Anderson Rocha, conhecido como Russo, também foi acusado e se tornou réu no processo.

Segundo as investigações, quando Eliza estava no quinto mês de gravidez, Bruno, Macarrão, Rodrigo e Russo teriam sequestrado a modelo para forçá-la tomar remédios abortivos. No momento da ação, foi Bruno quem abordou Eliza, mas o irmão dele estava escondido no banco de trás dando suporte ao goleiros, os outros dois participantes apareceram depois.

A ex-modelo foi levada para o apartamento do atleta e foi ameaçada pelos grupo e forçada a ingerir os medicamentos. Na época, Eliza chegou a gravar um vídeo denunciando o caso. De acordo com a Justiça, as investigações constataram a versão de Eliza, mas apenas Bruno e Macarrão foram identificados.

Os dois foram julgados e condenados  em 2012 , pelo sequestro, assassinato e ocultação do corpo da ex-amante de Bruno. Russo permanecia solto e Rodrigo estava preso no Piauí acusado de cometer um estupro no estado. Com a decisão do magistrado, os dois passam a responder pelo crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bruno, eliza samudio, irmão, Brasil

+ Brasil