Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Walcyr Carrasco critica atores que vivem de aparência na internet e cita Bruna Marquezine

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Walcyr Carrasco, autor de ‘A Dona do Pedaço’, deu uma entrevista para o colunista Leo Dias e falou sobre a nova geração de atores.

Questionado sobre a polêmica com Marina Ruy Barbosa em 2013, quando a atriz se recusou a raspar a cabeça para viver uma personagem com câncer, Walcy então citou Bruna Marquezine.

“Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, criticou acrescentando que a entrega dos atores não é como antes.

“Quando fui escrever o Outro Lado do Paraíso convidei a Bruna para viver uma prostituta. Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera. [...] Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa, e fez bem”, disse.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.