Siga o Portal do Holanda

Após vídeo de bocão

Seguidora diz que Bruna Marquezine exagerou no botox e atriz rebate

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de publicar alguns vídeos fazendo carão com uma maquiagem diferente, Bruna Marquezine foi acusada por alguns seguidores de "exagerar no botox".

"Aliás, as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural", disse a internauta.

 A atriz, que gosta de deixar os pingos nos is, acabou rebatendo e explicando como o bocão ficou tão volumoso. Segundo ela, é um truque de maquiagem feito com lápis de boca. A make foi feita por uma equipe profissional, para um ensaio da revista Cidade Jardim. 

"Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo e o maquiador e a equipe envolvida também. Não era para parecer natural. E mesmo se fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline. #leavetheserhumanoalone [deixe o ser humano em paz]", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.