Leo Dias se diz disposto a selar a paz com Marquezine e revela motivo do ranço

Por Portal do Holanda

28/03/2019 10h04 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Leo Dias deu uma entrevista para o ‘Revista da Cidade’, da TV Gazeta, e falou sobre a recente briga com Bruna Marquezine nas redes sociais.

Segundo o jornalista, Tatá Werneck propôs aos dois que fizessem as pazes e Leo se diz disposto a encerrar as divergências.

“A Tatá Werneck me procurou depois dessa história do Fofocalizando e disse: 'Ah, Leo, quero fazer as pazes entre vocês dois. A Bruna é uma pessoa maravilhosa'. E eu falo direto com a Tatá, ela é uma pessoa muito querida, uma pessoa abençoada”, contou ele se referindo a entrevista que iria ao ar no ‘Fofocalizando’, mas foi cancelada após repercussão negativa. Na ocasião uma repórter da atração perguntou de Bruna: ‘Você prefere Neymar e Anitta ou Gabriel Medina?’.

Sobre a entrevista, Leo se defendeu: “Eu sugeri ao diretor que não exibíssemos, talvez tenha sido uma abordagem ofensiva em relação à vida dela. Eu que tomei essa decisão de sugerir ao diretor que a entrevista não fosse ao ar, e acho que tomei a decisão certa. Mas as pessoas me atacaram como se eu fosse o Fofocalizando. As pessoas querem atacar ao programa e atacam a mim. Eu sou um apresentador como os outros cinco. A culpa a gente divide por seis, está no contracheque de todo mundo”, disse.

O jornalista contou que pediu desculpas da atriz. “Eu pedi desculpas [para Bruna] por meio da Tatá, a tudo que talvez eu tenha um dia ofendido ou invadido o espaço da Bruna Marquezine. E ali abriu uma oportunidade de início de conversa”.

Leo revelou ainda o motivo de ter ranço de Bruna. Segundo ele tudo começou em outubro de 2012 quando a atriz começou a namorar Neymar. “A Bruna é uma pessoa que eu respeito e admiro, mas que mudou muito depois que começou a namorar o Neymar. Ela me dava entrevistas. Só que fica contraditório. Você expõe sua vida nas redes sociais, faz comercial e propaganda com o seu namorado, mas chega um repórter e você fala: 'Eu não falo da minha vida pessoal'. Oh, amor. Então não mostra! A gente vai respeitar a Marisa Monte, que nunca apareceu com o marido, que nunca vai para o camarote fazer foto com o marido. Mas se você posa para a revista Caras, posta no Stories beijando na boca, por que eu não posso perguntar?”, questionou.

Com informações do ‘Notícias da TV’.