Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bruna Marquezine embarca com amigos em viagem missionária na Angola

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está em uma fase complicada da vida pessoal. Envolvida em inúmeras polêmicas e sendo constantemente atacada, a contratada da Globo fez um desabafo durante uma entrevista para a revista QUEM. Ela revelou que fica profundamente magoada com os ataques: “Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais”.

Apesar dos intensos ataques, Bruna Marquezine se mostrou um ser humano incrível e tomou uma decisão inesperada nessa noite de sábado (23). Sem alarmes, sem divulgação e sem mídia, ela simplesmente resolveu embarcar em uma viagem missionária para ajudar pessoas necessitadas na Angola. Por meio de seu Instagram ela compartilhou o registro o qual aparece na presença de uma “equipe”, a qual é composta por Priscila Alcântara, a mesma a qual esses dias saiu em defesa da amiga e garantiu que ela é um “ícone”.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.